Vídeo clipes do Zé

REPRISE
Este clipe foi produzido por Alex Sernambi e Wander Wildner, em 2001, num esquema bastante underground. A locação é o saudoso Bar do João, na Av Osvaldo Aranha, Bairro Bom Fim, Porto Alegre/RS. Pouco tempo depois, o bar foi desativado. Alguns coadjuvantes que contracenam comigo no clipe: o jornalista Marco Poli, o músico FLU, o saxofonista King Jim. O clipe conta com participação especial de Wander Wildner, Frank Franklin, entre outros artistas e amigos. Quero mandar agradecimentos especiais para o Alex, o Wander e o pessoal da Produtora Prisma e a todos que participaram desta produção. A entrevista inicial foi realizada na Rádio Ipanema FM, com Eduardo Santos, produzida por Daniel Bachieri.

BTL – BAFO DE TIGRE LOUCO

Esta produção foi realizada nos estúdios da Zeppelin Filmes, em 2005, e dirigida por Rodrigo Pesavento e Marcelo Nunes. Tenho muito a agradecer à equipe de estúdio, às lindas mulatas, ao King Jim, aos diretores, ao Edu Santos.

JUVENTUDE NHÉ-NHÉ-NHÉ

Produzido na mesma sessão do clipe BTL, nos estúdios da Zeppelin Filmes, com direção de Rodrigo Pesavento e Marcelo Nunes. Aqui tentamos aproveitar rapidamente o cenário de um comercial, pois estavam já desmontando as instalações.